Diferente dos pronunciamentos que costumeiramente faz da tribuna da Câmara, onde defende as comunidades da periferia de Juazeiro e batalha por melhorias nos bairros, o vereador Bené Marques na tarde desta terça feira resolveu falar do seu partido, o PSDB e os problemas que afloraram por conta da proximidade das eleições.
“Tenho orgulho de pertencer ao PSDB, um partido com serviços prestados ao Brasil” – ele iniciou para depois falar da reunião acontecida no último sábado quando a direção estadual do PSDB, através do Presidente Sérgio Passos, determinou a proibição do partido marchar com o PC do B e com o PT.
“João Almeida, nosso deputado, não foi ouvido, a Direção Municipal não foi ouvida, os parlamentares, eu e o vereador Alex Tanuri, não fomos ouvidos” – reclamou ele, emendando: “Respeito tem quem mostra respeito. A Direção estadual tem de respeitar a nós, dirigentes, filiados e parlamentares do Partido”.
“Estou disposto a seguir com o Partido, mas a decisão tem der discutida e decidida pela maioria. Como vereador não posso aceitar imposição” – ressaltando sua indignação por uma decisão que não levou em consideração a opinião da direção municipal, nem dos vereadores e a sua decisão de seguir com o partido “mesmo que ele siga outro rumo”, referindo-se ao apoio à reeleição de Isaac Carvalho, do PC do B e que teve o apoio do PSDB nas eleições de 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário