No lançamento da candidatura à reeleição da vereadora Cristina Costa (PT), ocorrido no início da noite desta quinta-feira, dia 26, o candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT), mais uma vez demonstrou a satisfação e alegria de integrar o partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que admira desde 1989 quando Lula se candidatou a presidente da República pela primeira vez.
“Assim como um menino pobre, nordestino, saiu de Pernambuco para se tornar presidente do Brasil, Petrolina irá aproveitar a chance de colocar dois trabalhadores, também de origem simples, na prefeitura e aproveitar aqui o que o Brasil vem vivenciando desde 2002 quando Lula se elegeu presidente pela primeira vez e que continua agora com a presidenta Dilma”, discursou Odacy.
O candidato da Coligação Petrolina para Todos, falou após participar de uma caminhada pela Avenida Souza Filho, uma das mais movimentadas do comércio petrolinense. No ato, o candidato do PT a prefeito de Petrolina lembrou das muitas armadilhas dos seus adversários para poder disputar com chance de vitória a prefeitura petrolinense, mas frisou que esta não é uma candidatura sua e sim da vontade do povo que foi quem o convocou para esta disputa.
“Há quatro anos perdi o direito de disputar uma reeleição mesmo estando com mais de 80% de aprovação no governo, mas os integrantes do meu partido na época alegaram que eu era ligado a um grupo que competia com outro dentro da legenda, entretanto hoje todos estão juntos. Isso prova que a briga interna naquele ano só interessou a esses dois grupos que estão juntos agora”, disse Odacy.
“Vamos ganhar esta eleição não por ser filho deste ou daquele, mas porque o povo escolheu a nossa candidatura como a que melhor representa o que todos desejam. Petrolina quer eleger um filho de uma professora e de uma agricultura, um trabalhador como todos. E meu vice, Vilmar Capellaro, também tem essa mesma origem”, finalizou Odacy. O ato contou ainda com a presença da deputada estadual Isabel Cristina, presidente do PT local e de candidatos da coligação à Câmara Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário