terça-feira, 31 de julho de 2012

Suspensão de vendas da TIM, Claro e Oi não tem prazo para acabar

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Batista Resende, disse nesta segunda-feira (30) que não tem prazo para o fim da suspensão das vendas de planos das operadoras de celular TIM, Oi e Claro. As três empresas tiveram as vendas de novas linhas suspensas desde o dia 23. As vendas da TIM estão suspensas em 18 estados mais Distrito Federal; da Oi, em cinco estados; e da Claro, em três estados.
Na semana passada, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, havia declarado que o Governo esperava que, em 15 dias, as empresas pudessem voltar a vender chips e serviços de internet. Mas a Anatel reafirma que o fim da suspensão depende da adequação das empresas.
Em Pernambuco, apenas a TIM está proibida de comercializar novos chips. No entanto, consumidores reclamam da maioria das operadoras. Em Petrolina, não é difícil encontrar clientes de outras empresas insatisfeitos com os serviços. Os problemas mais frequentes são falhas no sinal, rede ocupada e interrupções na conexão com a internet. (Com informações do Diário de Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário