quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Adalberto Cavalcanti perde ação contra vereador‏

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) acaba de perder mais uma ação na justiça. Dessa vez foi para o vereador Evaldo Souza Feitosa (PT), o Dodo.

No uso de suas atribuições, Dodo concedeu entrevista à Rádio Grande Rio AM informando das irregularidades constatadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), na gestão do então prefeito Adalberto Cavalcanti – nos anos de 2003 e 2007.

O vereador Dodo aproveitou para desabafar: “Essa não passou de uma tentativa frustrada de calar minha voz, como esse deputado tenta fazer contra todos que levantam a voz contra ele. Mas eu estava coberto pela prerrogativa do meu mandato. Isso só me estimula a lutar para afastar esse tipo de prática opressora da política afraniense. Jamais poderia me curvar a esse tipo de pressão, já que exerço meu mandato para o povo. Só quem pode calar minha voz é Deus”.

O vereador foi defendido na ação pelo advogado Rafael Cavalcanti, o ‘Rafael de Peron’, hoje candidato a vice-prefeito pelo PT na chapa de Carlinhos Cavalcanti (PSD), que tenta a reeleição contra a esposa de Adalberto, Lúcia Mariano (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário