quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Atuação de Fernando Bezerra em campanha de Filho estaria irritando presidenta Dilma

pedido de licença do ministro da integração Fernando Bezerra Coelho (PSB) para participar efetivamente da campanha do filho, em Petrolina parece não ter repercutido bem no Palácio do Planalto. Segundo a matéria publicada na  ultima edição da revista Isto É , “Nos últimos dias, interlocutores da presidente Dilma Rousseff mandaram recados desaprovando a atitude do ministro”. FBC está afastado desde o dia 10 de setembro.

A presença constante do ex-prefeito no palco de Fernando Filho (PSB) tem gerado fatos que surpreenderam a população petrolinense. O uso do telemarketing, quando Fernando Bezerra se identificava como “ministro de Dilma” e pedia votos para o candidato socialista, foi uma estratégia tão abrangente, que eleitores de Santa Maria da Boa Vista chegaram a ser contatados com pedidos de voto para Fernandinho. Em Petrolina, até um dos cinco ramais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu a ligação, de acordo com a matéria.

Além disso, caminhões carregados com cisternas do programa Água para Todos teriam seguido o cortejo de veículos da carreata do filho do Ministro da Integração na primeira quinzena de agosto ainda segundo a IstoÉ. A assessoria de imprensa do ministério afirmou través de nota que “O caminhão não fazia parte da carreata. Estávamos trafegando por uma área industrial e o caminhão ficou preso em meio a carreata”.

Informações de bastidores dão conta de que o Partido dos Trabalhadores, insatisfeito com a atuação do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, nas eleições municipais principalmente no cenário recifense deverá pressionar a presidenta Dilma  para retomar os cargos do Partido Socialista Brasileiro, entre eles o de Ministro da Integração Nacional.

Fonte: http://www.granderiofm.com.br (Karine Paixão)/Blog Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário