domingo, 9 de setembro de 2012

Em Salgueiro, Alvinho Patriota pede apuração da Polícia Federal contra atos de vandalaismo a sua campanha

Em Salgueiro (PE), no Sertão Central, uma polêmica semelhante com o caso das pichações em Petrolina começa a ganhar repercussão na cidade. Por lá, o candidato a prefeito pela oposição, Alvinho Patriota (PV), denuncia os frequentes atos de vandalismo com seu material de campanha.
De acordo com nota da assessoria da coligação “Salgueiro Quer Mais”, o fato mais recente aconteceu ontem (08), após carreata de Alvinho e do vice, Dr.Chico Sampaio (DEM) pelas ruas da cidade, para apoiar o lançamento da candidatura à vereadora de Paizinha Patriota – sobrinha de Alvinho.
Alguns cavaletes da coligação foram rasgados e praticamente destruídos, gerando a revolta dos candidatos. Apesar disso, Alvinho ressaltou que não irá retirar os cavaletes das ruas, e solicitou uma apuração do fato à Polícia Federal e á Justiça Eleitoral.
Em nota distribuída à imprensa, o candidato oposicionista declarou: “Faltam menos de 30 dias para a eleição, mas desde o início da campanha vêm acontecendo atos de covardia contra nossa campanha, mas nós manteremos o nosso ritmo sem promover nenhum revide em respeito à população, que não aceita esse tipo de comportamento, parta de quem partir”.
Neste domingo (09), Alvinho e Dr.Chico, além dos candidatos a vereador, participam de mais uma carreata, a partir das 16h. (foto: Assessoria coligação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário