Depois de alguns meses que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) suspendeu a venda de novos chips da Oi, Claro e TIM em vários estados do País e as operadoras se comprometeram a melhorar os serviços, parece que nada mudou em Petrolina e Juazeiro. As reclamações continuam e os transtornos só aumentam.
Dessa vez, o alvo das denúncias é a Oi. No bairro Cohab Massangano, área oeste de Petrolina, os moradores reclamam principalmente dos torpedos e das chamadas incompletas. “Várias pessoas ligam pra mim, afirmam que fizeram a chamada, mas meu celular nem toca. Também envio muitos torpedos e uma grande parte nem chega ao destinatário”, afirma a estudante Camila Alves.
Já a professora Eliane Mendes reclama da dificuldade para ligar para os números com o DDD 74. “Entre 18h e 19h30, não conseguimos ligar para números de Juazeiro, por exemplo. Estamos tão perto, mas separados por uma operadora que dificulta a comunicação”, reclama.
Quem deseja reclamar dos serviços das operadoras de telefonia móvel, pode ligar para a Ouvidoria da Anatel, através do telefone 1331, ou acessar o site da Agência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário