O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, participou, na noite desta terça-feira, de um comício com o candidato de seu partido à prefeitura de Campinas, Jonas Donizette, que disputa o segundo turno com Marcio Pochmann (PT), apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em seu discurso, Campos criticou o PT, dizendo que o partido 'jogou fora a chance de governar a cidade', em referência a Demétrio Vilagra, prefeito petista de Campinas cassado no fim do ano passado, após denúncia de fraudes.
''Os que lhe combatem neste segundo turno já tiveram a chance de governar Campinas. Tiveram a chance e jogaram fora, abusaram da boa vontade do povo, abusaram dos recursos públicos. Fizeram Campinas sair da página de Ciência e Tecnologia (dos jornais) para as páginas de Polícia'', disse o governador dirigindo-se a seu candidato Jonas Donizette.
''É muito importante o futuro de Campinas para São Paulo e para o Brasil. Aqui está um dos motores que podem tirar o Brasil dos dois anos sem crescimento que infelizmente tivemos'', emendou. Campinas é tida como prioridade no segundo turno pelo governador pernambucano e pelo PSB, após as vitórias sobre adversários petistas ainda no primeiro turno em Recife (Geraldo Julio) e em Belo Horizonte (Marcio Lacerda, reeleito). (Agência Globo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário