sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Em Santa Maria (PE), vereador Mendoncinha crê em nova eleição para prefeito e anuncia que é pré-candidato


Apesar de não ter conseguido renovar mandato, o vereador de Santa Maria da Boa Vista (PE), Mendonça Filho (PCdoB), o ‘Mendoncinha’, acredita que a partir da não diplomação de Jetro Gomes (PSB), o jogo eleitoral no município vai começar do zero novamente. E ele está incluído.
Ao Blog, Mendoncinha está convicto de que haverá uma nova eleição para prefeito em Santa Maria da Boa Vista, ressaltando que submeterá seu nome para os boavistanos.
“O PCdoB é um partido independente, que tem autonomia e a pretensão de vir a governar Santa Maria. Eu tenho serviços prestados à comunidade e me sinto preparado. Tenho dois mandatos nesta Casa, e vendo as dificuldades da nossa população, também colocarei meu nome”, ponderou. Além de Mendoncinha, também estão no páreo o atual presidente da Casa, Tatá Medrado (PR), e o empresário José Gualberto (PMDB), que disputou este ano contra Jetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário