O professor Artidônio Araújo Filho a eleição que escolheu, no dia de ontem (03), o novo reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) em Petrolina.
Artidônio superou outros dois candidatos na disputa, os professores Padre Antônio Moreno e Rosimary Carvalho.
Numa nota enviada ao Blog, o novo reitor reforçou seu compromisso junto à comunidade do IF-Sertão-PE:
“Reitero que não fiz acordos que beneficiam poucos e lesam a maioria. Não prometi o que, legalmente, não posso cumprir. Não dei garantias de privilégios a ninguém, porém garanti que seus direitos serão respeitados, que sua fala será escutada, que você será acatado sempre que estiver em seu pleno direito. O que proponho está escrito em documentos veiculados nessa caminhada e podem ser instrumentos para que vocês, que acreditam em propostas sérias, possam acompanhar e cobrar quando necessário. Não coagi ninguém a votar em mim, não autorizei quem quer que seja a fazê-lo e não compactuo com essa prática porque acredito que quando isso acontece é porque as ideias são insuficientes e sem fundamentação.
Ficamos tristes em ver campis sem estrutura mínima para funcionar. Em nosso programa propomos viabilizar as demandas necessárias para todos os campi terem internet, laboratórios e seus equipamentos, fazendas funcionando, ginásio esportivo, merenda escolar, novas salas de aulas, salas administrativas, biblioteca com acervo suficiente, enfim, estruturação e condições dignas de trabalho para formar cidadãos conscientes e preparados técnica e tecnologicamente para o mercado de trabalho”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário