segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

GERALDO COELHO PEDE A LOSSIO OCUPAÇÃO PARA GUILHERME

Anunciado na solenidade de assinatura do convênio para construção de 5,1 mil unidades habitacionais em Petrolina como o eterno deputado estadual, Geraldo Coelho quebrou o protocolo e tomou a palavra, antes do pronunciamento do prefeito Julio Lossio.
Com o entusiasmo que lhe é peculiar, chamou Lossio de “meu prefeito” e “comandante do Vale do São Francisco”. Sem dizer uma só palavra sobre habitação, mas festejando os investimentos alcançados pelo prefeito que foi reeleito usou seu tempo para defender a irrigação.
Geraldo Coelho chegou ainda a pedir a Lossio que deixe esse assunto como “ocupação” para o vice-prefeito, Guilherme Coelho. “Bote ocupação agora pro vice-prefeito, filho de Osvaldo Coelho, que foi quem deu segmento ao trabalho de Nilo Coelho. Ele vai agora arrombar (sic) a Codevasf, trazer o Pontal e trazer o Canal do Sertão. Não pode ser só de fantasia e mentir! Problema é pra dar solução, não é pra ficar lamentando e você é do esteio da solução, Lossio!”, disse.
Geraldo Coelho já apoiou os dois grupos políticos que dividem a família a qual pertence, e na última campanha apoio a reeleição de Julio Lossio. O pedido do ex-deputado estadual não foi ouvido por Guilherme, que saiu antes do final da solenidade, já que precisou viajar ao Recife, segundo Lossio, para uma reunião onde trataria de programas que interessam ao município.
Com informações da Gazzeta do São Francisco Foto da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário