quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Morre a mãe do blogueiro Magno Martins


Morreu na madrugada de ontem (27), Dona Margarida, mãe do nosso amigo blogueiro, Magno Martins.

Diz Magno no seu blog. ”Acabei de receber a dolorosa notícia: perdi minha flor, meu jardim encantado, a minha deusa, a minha mãezona Margarida, aos 86 anos. Deus a chamou para a eternidade mais cedo do que imaginava”.

A mãe de Magno morreu de um infarto fulminante, de madrugada, em Afogados da Ingazeira.

Emocionado Magno relata. “Nunca conheci alguém de personalidade tão forte, mas ao mesmo tempo tão amorosa e encantadora. Puxou ao pai, meu avo Severo Martins, homem de poucas palavras, duro no trato”. 
nossos sentimentos ao amigo magno martins, que Deus conforte o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário