O deputado estadual Odacy Amorim (PT/PE) fez algumas visitas neste final de semana, prestigiando a população de Petrolina. Em toda a programação, o parlamentar esteve acompanhado do vereador líder do PT na Câmara de Vereadores do município, Geraldo da Acerola. Odacy visitou no domingo, dia 24 de fevereiro, a Vila Eduardo prestigiando a rodada do campeonato de futebol do bairro. Ele foi ainda na residência de Dona Neném , matriarca de uma das famílias mais conhecidas da Vila Eduardo.
Ainda no domingo, o deputado esteve no bairro Mandacaru visitando Dona Socorro, mãe de Clésia Maria Batista do Nascimento, dona de casa encontrada morta na semana passada no bairro Mandacaru após 10 dias desaparecida. Ela foi achada na fossa da sua casa e com o corpo em estado de decomposição. A polícia suspeita que o companheiro da vítima possa ser o autor do crime. Ele encontra-se foragido.
Em conversa com Dona Socorro, Odacy se solidarizou com a mãe da vitima e deixou seu gabinete à disposição da mesma para ajudar no que for preciso. Ainda com Dona Socorro, Odacy afirmou ser contrário a todo tipo de violência, seja contra a mulher ou qualquer ser humano e que não existe justificativa alguma para atos como o que foi praticado contra Clésia.
Ainda no Mandacaru, o parlamentar aproveitou para visitar Antonio Aurélio conhecido como Gordo, presidente da Associação de Moradores do bairro. Odacy parabenizou o líder comunitário pela vitória nas eleições da entidade ocorridas recentemente e disse que poderia contar com o seu mandato na sua gestão à frente da Associação.
Odacy e Geraldo estiveram ainda no bairro Dom Avelar. Conversaram com moradores locais e visitaram Cícero Aboiador e Seu Pedro, lideranças locais. O percurso do deputado e vereador petistas foi encerrado com uma visita ao Rodeio do N-11, convite recebido da diretoria da associação local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário