quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mais um capítulo: A saúde publica do Município de Lagoa Grande é alvo de insatisfação da comunidade


Parece que a vida de Secretário não é tão boa como a de vereador. Isso por que, ninguém nem sabia quem era Carlinhos Ramos, mas agora como alvo de críticas e insatisfação é conhecido na cidade. O secretário até agora não mostrou para que veio, pelo menos é o que se constata semanalmente as queixas proliferadas nas rádios e no blogs da região. Por ser primo do prefeito, anda pendura no cargo, mas se fosse em outra cidade, já teriam substituído. É o que se comentam.

O pior de tudo, é que administração Municipal de Lagoa Grande anda cantado, teatrando, pulando de alegria dizendo que a saúde está as mil maravilhas ou simplesmente está melhorando. Seria uma encenação de teatro? pois, a população vem sempre desmentindo. Eu prefiro acreditar que alguma coisa de bom está acontecendo. Dizem que falta remédio até para.... Melhor nem comentar.

Para fundamentar a linha da crítica, por exemplo, mais uma denuncia contra o secretário foi feito nessa terça (24) ao vivo por telefone no programa Nossa Voz na Rádio Grande Rio FM. A comunitária Rozane Santos do Bairro da Estátua, denunciou o atendimento prestado pelo serviço de saúde do municípioa. “Além do atendimento ser péssimo na saúde, ainda alugaram dois PSFs. Mas agente não quer quantidade, queremos qualidade”, reclamou.

A denunciante voltou a reclamar da ideia de entregar os preventivos no último sábado na câmara de vereadores. “Ele expões as mulheres para receber preventivo na câmara de vereadores na presença de vários homens e isso eu não gostei”, falou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário