terça-feira, 30 de abril de 2013

Secretário de Infraestrutura de Lagoa Grande dispara contra imprensa: ”Eu tenho medo da imprensa, eu tenho nojo da imprensa”

Na sessão da câmara de vereadores Zeferino Nunes desta segunda feira (29) o Secretário de Infraestrutura de Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, Ademar Nonato, usou a tribuna da câmara para rebater várias matérias postadas em blog´s da cidade.

O secretário incomodado com as constantes denuncias relacionadas a vários setores da atual gestão, disparou em alto e bom som contra a imprensa, dizendo: “ Eu tenho medo de imprensa, eu tenho nojo de imprensa”, disparou o secretário.

Comentário do Amigo fabio Cardoso

Realmente o secretário ofendeu muitos profissionais da imprensa, e provou que mesmo sendo uma pessoa pública, falta habilidade de conviver com as criticas da imprensa, pois, nem somente de elogios vive uma gestão.

Imprensa nenhuma vai retirar ou colocar caráter em alguém. Lagoa Grande conhece quem são seus políticos.

Blog Lagoa Grande Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário