quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sem Tetos de Santa Maria da Boa Vista ameaçam mais uma vez ocupar a agência da Caixa Econômica Federal de Petrolina, como também denunciar descaso ao Ministério das Cidades.

“Vamos fazer um grande Protesto em frente à Caixa Econômica Federal em Petrolina, iremos convidar toda a imprensa regional inclusive a TV Grande Rio, e TV São Francisco para testemunhar-mos o descaso que estamos passando aqui em Santa Maria da Boa Vista, uma obra pública paralisada há um ano e quatro meses”. Afirmou Luciano Barbosa presidente da Associação dos Teto de Santa Maria da Boa Vista-PE.

Segundo Luciano Barbosa, a associação vai solicitar a través de um Deputado Federal, providências junto à Secretaria Nacional de Habitação para que agilize a conclusão das obras de construção de 154 de casas populares em Santa Maria da Boa Vista. Segundo o líder comunitário os contemplados assinaram junto a Caixa Econômica Federal e CEHAB no ano de 2010 os contrados, e desde então uma infinidade de documentos que foram providenciados. “Nós já tínhamos a escritura dos terrenos mesmo assim a Caixa Econômica exigiu que fosse corrigido o numero de lotes de 150 para 156, e de pronto a prefeita Eliane Costa providenciou todos os projetos que se fizeram necessários, como também o projeto de lei de autoria do executivo corrigindo a doação dos lotes, projeto este que foi aprovado por unanimidade pela câmara de vereadores de Santa Maria da Boa Vista-PE".
Por outro lado, temos observado que o construtor Ademar Nonato Barbosa tem se esforçado bastante, visto que já construiu e estão em fase de acabamento 60 casas de um total de 154, isso com os poucos recursos liberados pela Caixa Econômica, e agora falta muito pouco para a conclusão das mesmas. Porém a CEHAB não toma as providências necessárias para acelerar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário