quinta-feira, 9 de maio de 2013

Secretário de Infra Estrutura de Lagoa Grande volta a usar a Tribuna da Casa zeferino Nunes e tenta justificar ofensas a imprensa quando disse: “Eu tenho medo da imprensa, eu tenho nojo da imprensa”


Na sessão desta Segunda (08) o Secretário de Infra Estrutura de Lagoa Grande (PE) Ademar Nonato, voltou a usar a Tribuna da Câmara de Vereadores Zeferino Nunes, dessa vez para tentar se justificar diante das suas declarações onde ofendeu a imprensa na última sessão, declarando ter medo e nojo da imprensa, isso motivado por várias matérias veiculadas por blog`s locais referentes a sua pasta.

A declaração do secretário repercutiu e foi destaque na cidade, em rádio e blog's regionais na última semana, ontem (08) o secretário voltou a tribuna da câmara de vereadores e dessa vez em meio a sua fala tentou retificar a versão dada a respeito da imprensa. 

“Eu venho aqui nessa casa, mais uma vez, que na última sessão que estive aqui, onde me noticiaram em toda a mídia nê? E que eu falei aqui que a imprensa, que eu tinha medo da imprensa e nojo da imprensa..mas não colocaram a seqüência da gravação, a seqüência está aqui.” disse o secretário, mostrando um pen drive.

Em parte da sua fala, uma outra declaração chamou atenção,  quando o secretário disse dar medo falar na tribuna daquela casa, e foi mais longe afirmando ser assombroso falar na tribuna.

“Dá medo falar nessa tribuna agora, Deus me livre de falar aqui agora nessa tribuna. É assombroso falar aqui agora, porque minhas palavras não vão ser colocadas na mídia, vão ser colocadas com outras palavras”, frisou o secretário.

O secretário se justificou dizendo ainda que era porque se diz uma coisa e a imprensa escreve outra, e para o mesmo, diante do que foi noticiado se confirmou, o secretário afirmou ainda ter encaminhado a gravação da sua fala na tribuna para as emissoras de rádio e blog's de que noticiaram as suas declarações.

Em suas colocações na tribuna, o secretário disse ainda que a seqüência da gravação não foi repassada para a mídia, para o secretário de Infra Estrutura, o fato noticiado tem a intenção é desinstabilizar, a intenção é destruir, e classificou o fato noticiado como mídia adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário