Provável candidato do PSB à Presidência, em 2014, o governador Eduardo Campos, disse à presidente Dilma Rousseff que todos os poderes precisam fazer uma autocrítica diante dos protestos que levaram mais de 1 milhão de pessoas às ruas, nos últimos dias. A afirmação do governador foi durante a reunião no Planalto com integrantes da base aliada do governo.
“Precisamos rever falhas e erros cometidos. As instituições foram sacudidas e é fundamental vivermos uma renovação”, afirmou Campos, que também preside o PSB e poderá enfrentar Dilma em 2014. “É como se a classe política e os poderes estivessem na era analógica e a sociedade, no sistema digital”.
Após se reunir com a presidenta Dilma Rousseff e outros presidentes de partidos da base governista, Eduardo disse que, de forma majoritária, eles consideram o plebiscito como melhor forma de a sociedade brasileira ser ouvida e participar da reforma política no país, que, durante 20 anos, foi inviabilizada por interesses político-partidários.” (Informações de O Estado de S.Paulo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário