quarta-feira, 26 de junho de 2013

Menor afirma ter sido espancado por guardas municipais no Pátio do São João do Vale


Os festejos juninos de Petrolina transformaram-se num pesadelo para um adolescente, que afirma ter sido espancado por quatro guardas municipais enquanto participava dos festejos no Pátio de eventos Ana das Carrancas.
O menor, de 17 anos, já prestou queixa à polícia e afirma que foi espancado sem motivo algum. “Eu estava lá, aí eles me pegaram e começaram a me bater com cassetete, me chutaram, me deram murros e choques”, disse. Ele também fez exame de corpo de delito, no qual foi comprovada a agressão.
O delegado da Polícia Civil de Petrolina, Magno Neves, afirma que já encaminhou um ofício à prefeitura pedindo a escala de todos os guardas que trabalharam naquela noite. “Eu já encaminhei um ofício e a intenção é que esse jovem possa identificar os agressores para que as medidas cabíveis sejam aplicadas”, explicou.
De acordo com o secretário de Segurança Cidadã do município, Jenivaldo dos Santos, assim que os supostos agressores forem identificados, também serão tomadas as devidas medidas administrativas. (com informações da TV Grande Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário