Uma ação coordenada pela Polícia Militar, por meio da Ciosac, deixou um morto no bairro Vila Marcela, em Petrolina, no dia de ontem (3). Conhecido por ‘Cícero’, ele era um dos quatro acusados de assaltar um mercadinho na comunidade de Nova Descoberta, Zona Rural da cidade, na noite do último sábado (1°).
Considerado de alta periculosidade, Cícero tinha uma vasta ficha policial que incluía assaltos em estradas de Belém do São Francisco (PE), no Sertão, além de vários homicídios. “Tínhamos a informação de que ele possuía uma tatuagem de um cemitério, com cruzes representando cada vida que ele já tinha tirado”, explicou o tenente PM Freitas, que comandou a ação.
Os policiais localizaram o acusado na Via Marcela, após terem sido informados da prisão de um comparsa de Cícero, Anderson Alex Gomes, de 25 anos, em Cabrobó (PE), também no Sertão, feita por equipes da Malhas da Lei do município e da 7ª Companhia Independente da PM (CIPM) de Santa Maria da Boa Vista (PE).
Munidos de informações do Núcleo de Inteligência da PM, os policiais montaram campana em um residencial do bairro para prender Cícero, que tentou reagir à prisão. Com um revólver calibre 38, ele ameaçou a polícia e acabou sendo alvejado com três tiros. O assaltante ainda foi encaminhado ao Hospital de Urgências e Traumas (HUT), mas acabou morrendo. Um terceiro envolvido no assalto ao mercadinho já teria sido localizado, mas a polícia não quer adiantar detalhes para não prejudicar as investigações. (Com informações do Programa Edenevaldo Alves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário