A vereadora Edneuza Lafaiete (PTB) que pertence a bancada da oposição na Câmara de vereadores de Lagoa Grande (PE), esteve na última segunda-feira (17) participando do Programa Nossa Voz da Grande Rio FM, e disparou sérias denúncias contra a gestão do prefeito de Lagoa Grande (PE), Dhoni Amorim.
E acusou o executivo municipal de fazer fanfarra e classificou como desrespeito a população lagoagrandense, além de praticar altos valores em alugueis de imóveis.
Segundo a vereadora, o prefeito Dhoni apenas assina, mas quem manda mesmo é o seu pai Robson Amorim, ele que é secretário de governo da gestão.
“Isso não respinga do prefeito Dhoni não, respinga no seu pai, porque o pai dele Robson Amorim, é quem tem a caneta, é quem manda, é quem faz.O Dhoni só assina e obedece as coisas que ele faz”.alfinetou a vereadora Edneuza.
De acordo com Edneuza Lafaiete, o executivo municipal está alugando imóveis por valores acima do equivalente para beneficiar pessoas aliados ao grupo da atual gestão. Ela também diz que há vários carros locados na mesma situação.
“No governo passado, tinha casas que era alugada de R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta) reais, pra mesma função, hoje eles tem uma casa alugada pra mesma função por R$ 1.500,00 (Hum Mil e Quinhentos) reais, porque pertence ao grupo do governo Robson Amorim, e tem vários carros locados”, denunciou a vereadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário