Alguns usuários da Internet banda larga da empresa Atel Telecom procuraram o blog para criticar o péssimo serviço fornecido de internet, neste domingo por exemplo cliente ligaram para o suporte da mesma, para reclamar do mal serviço já que no sábado o sinal ficava indo e vindo e no Domingo passaram o dia inteiro sem o sinal da internet. já que pagamos nossos boletos na data certa, alem de ficarmos sem o sinal não temos descontos e nem resposta alguma da empresa responsável pelo serviço de banda larga da cidade. esperamos uma explicação do gerente da empresa Atel Telecom. se você leitor deste blog é um usuário da atel comente esta matéria.
o blog espera a assessoria de comunicação se pronunciar.
o blog espera a assessoria de comunicação se pronunciar.
Sou usuário da atel e estou muito insatisfeito com a empresa, não só esse final de semana, mas já vem alguns mesma deixando a desejar.
ResponderExcluira atel está colocando muita gente e não está aumentando a capacidade da internet.. pra ser paga está deixando muito a desejar...
ResponderExcluirA Atel Telecom, prestadora de serviço de Internet, CNPJ n.º 40.847.325/0001-00, situada em Belém de São Francisco - PE não segue as determinações da ANATEL no que tange ao fornecimento da via de Contrato de Prestação de Serviço aos clientes, tampouco fornece protocolo de atendimento para os chamados que os clientes fazem. Aqui em casa( Povoado Icozeira- Abaré - BA) usamos o serviço de Internet dessa empresa, que diga-se de passagem é péssimo, a conexão é via rádio e passa a maior parte do tempo sem conexão. Quando ligamos para ATEL TELECOM, não recebemos protocolo de atendimento pela abertura do chamado (a ANATEL é taxativa quanto ao fornecimento de protocolo para cada contato que o cliente fizer). Quando isso acontece (como aconteceu comigo) o protocolo é fornecido após inúmeras indagações e ameaça de denúncia junto à ANATEL. Solicitei a cópia do contrato de prestação de serviço por e-mail e não mandaram. Depois entrei em contato e falei com o GERENTE Tiago Dias, que alegou que por conta da segurança da informação, pois não estava falando com o titular da assinatura, e sim com o filho)não poderia repassar o contrato por e-mail, sendo que eu confirmei todas as informações da titular da assinatura, fato que segue as resoluções da ANATEL. Ele me pediu para procurar o técnico que instalou a antena na minha casa. Fica aqui a pergunta que não quer calar: então agora um simples técnico é o responsável pelo envio de contrato pra o cliente ou seria a empresa a responsável, seu departamento comercial, setor de call center??? Isso não sai da minha cabeça. É um total despreparo para lidar com o cliente, os funcionários não conhecem as resoluções da ANATEL, e à todo momento atropelam a Lei e acham que estão agindo dentro do Direito do Consumidor. Em tempo, a ATEL TELECOM é uma empresa amadora, não existe profissionalismo. Por estarem localizados numa cidade pequena do sertão de Pernambuco, onde todos se conhecem (Belém de São Francisco) os funcionários acham que as solicitações dos clientes acontecem de cunho amigável, como se fosse uma conversa entre amigos, na informalidade. A coisa é tão amadora que eles atendem ao telefone e ao invés de se identificarem dizem "Alô" ou simplesmente "Oi".....não dá pra tolerar um coisa dessas. Já reclamei 1, 2 e vou reclamar a terceira vez. Já avisei que vou reclamar na ANATEL. Quero meu protocolo, pois essa é a única forma que tenho para fazer valer meus direitos de consumidor
ResponderExcluirATEL TELECOM- não compre os serviços dessa empresa AMADORA.