quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pai de bebê sequestrado no Recreio fica frente a frente com suspeita: "Senti nojo dela. É um monstro"

Francisco de Assis, pai do bebê sequestrado no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste), na segunda-feira (5), ficou frente a frente com a suspeita do crime na noite de terça (6). Michele Vieira Melo, 24 anos, havia sido presa pouco antes. Além de levar a recém-nascida, a mulher ainda teria matado a mãe da criança. Segundo Francisco, a sensação do encontro foi de “nojo”.
— Uma pessoa que faz isso não é humano, é um monstro. Senti nojo dela.
De acordo com o delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios, Michele guardava na casa dela documentos e objetos pessoais de Diana Oliveira Silva, mãe da criança. Além disso, a suspeita chegou a afirmar que era a mãe da menina, mas, ao longo do depoimento, confessou que o bebê não era seu filho.
Michele já havia sido identificada pelos agentes da especializada por imagens de câmeras de segurança de uma estação de ônibus BRT e outra instalada próximo ao matagal onde Diana foi encontrada morta, nos arredores da comunidade do Terreirão, também no Recreio.
A criança foi encaminhada ao hospital Rocha Faria na noite de terça para passar por cuidados médicos.
O bebê foi encontrado na rua Professor Souza Moreira, em Inhoaíba, em Campo Grande, na zona oeste. A Polícia Civil divulgou imagens da suspeita nesta terça-feira (6). No vídeo, Diana, o bebê e Michele são vistas entrando no terreno baldio e minutos depois a suposta criminosa sai do local segurando a menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário