terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vereador Edilsão: “Sou fiel ao meu grupo, não temos nada a temer”

O vereador Edilson Leite, ‘Edilsão do Trânsito’ (PSL), não gostou da forma que foi tratado por alguns colegas da Câmara de Vereadores de Petrolina. Apesar das críticas, Edilsão diz que o seu voto, a favor das duas CPIs, nada teve a ver com sua fidelidade ao seu grupo político.
“Votei com a consciência tranquila.Votei daquela forma porque não quero ser incoerente usando dois pesos e duas medidas. Sei da lisura das pessoas que acompanho politicamente. O ministro Fernando Bezerra Coelho é uma pessoa séria e não temos nada a temer”, afirmou.
Edilsão disse ainda que não acredita que tenha “desagradado” os aliados do seu grupo político.
“De forma alguma, Fernando é nosso líder, Fernando Filho é o meu deputado federal. Eles sabem de minha fidelidade, de minha amizade e por isso continuamos amigos e cada vez mais aliados. Sou um vereador eleito pela oposição e é lá que eu vou me manter”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário