Aconteceu na manhã desta quarta (18) um acidente próximo a cidade de Sobradinho – BA. O motorista Valdevir Damasceno da Silva, 32 anos, conhecido como Goiaba perdeu a direção do seu veículo, uma Toyota Hilux prata que capotou.
Segundo a família da vítima, Valdevir é morador de Novo Horizonte (BA), e foi à cidade de Sento Sé na terça-feira (18) à negócios, ele estava na companhia de um amigo chamado San, e quando retornava na manhã de quarta perdeu a direção do veículo próximo a cidade de Sobradinho (Ba). “Ele foi desviar de um buraco e pedras e perdeu a direção do carro, foi quando aconteceu o trágico acidente”, conta Krishna Larissa Damasceno, sobrinha da vítima.
O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã, San teve apenas ferimentos leves e consegui pedir socorro a um motorista na estrada e levar Valdevir até um posto de saúde em Sobradinho, sendo transferido, a tarde, de ambulância para o Hospital Trauma em Petrolina (PE). “O carro capotou três vezes, os vidros explodiram, as portas amassaram e de um lado não abria. Meu tio teve muitas pancadas fortes na cabeça, estava no Hospital Trauma, e teve muitos pontos na cabeça, vai passar por cirurgias. No corpo teve ferimentos no braço, e levou pontos no braço direito”, relata.
Larissa informou ainda, que tanto Valdevir quanto San estavam usando o cinto de segurança e o carro vinha numa velocidade aceitável. “Quero apenas que os Políticos tenham consciência, tenham piedade das famílias, não merecemos essas estradas assim. E também quero dizer que pessoas sem coração que por ali passaram, roubaram os pertences e dinheiro do meu tio. Deus é tão Grande e Poderoso que não deixou acontecer o pior. Deus deu uma nova chance para ele viver”, desabafa.
O QUE NINGUÉM SABE SOBRE ESSE ACIDENTE, É QUE NÃO ERA VALDEVIR DAMASCENO DA SILVA QUEM ESTAVA NA DIREÇÃO DO VEÍCULO à CIMA CITADO. QUEM ESTAVA NA DIREÇÃO DO MESMO ERA O SAN, PARA QUEM VALDEVIR TRABALHA. SAN É CHINES E NÃO TEM PERMISSÃO PARA DIRIGIR NO BRASIL. MAS VALDEVIR DAMASCENO FOI PAGO POR SAN PARA QUE LEVASSE A CULPA PELO ACIDENTE E DEU-LHE UM TAPA BOCA (SUBORNO) INICIAL DE R$10.000,00. ESTE DINHEIRO FOI PARAR NA CONTA DA IRMÃ DE VALDEVIR, QUE SE CHAMA LUCIENE DAMASCENO, QUE SE DIZ CASADA COM UM POLICIAL CIVIL CHAMADO PAULO O QUAL ACOBERTOU TUDO, PARA QUE VALDEVIR PUDESSE AINDA LEVAR UMA GRANA EXTRA DO SEGURO dpvat. VALDEVIR DIRECIONOU O DINHEIRO DO SUBORNO PARA A COMPRA DE UM VEÍCULO NA CIDADE DE JUAZEIRO-BAHIA. ENTRE ESTA DENÚNCIA, QUERO ANTE-MÃO, ADIANTAR QUE VALE UMA INVESTIGAÇÃO MAIS APROFUNDADA DESTE CASO, JÁ QUE SAN PARA QUEM VALDEVIR "TRABALHA" COMPRA E LEVA PEDRAS PRECIOSAS DA CIDADE DE NOVO HORIZONTE-BAHIA E ÀS LEVA PARA CORVELO EM MINAS GERAIS ILEGALMENTE E DE LÁ ÀS PRECIOSAS PEDRAS SEGUEM PARA A CHINA DENTRO DE TUNEIS! SAN AFIRMA QUE O BRASIL (NAS PALAVRAS DELE) :"O BRASIL SER MUITO BOM GANHAR DINHEIRO FÁCIL.EU IR CHINA E VOLTAR LOGO PARA GANHAR MAIS"
ResponderExcluir