domingo, 29 de setembro de 2013

MORRE AGRICULTOR ATROPELADO NO ÚLTIMO SÁBADO (21) EM JUTAI NO INTERIOR DE LAGOA GRANDE

Faleceu na noite de ontem (26), o agricultor Benedito Araújo de 73 anos, popularmente conhecido por Santo, vitima de atropelamento ocorrido na noite do último sábado (21) no Distrito de Jutai interior de Lagoa Grande (PE).

O trágico acidente ocorreu em uma estrada vicinal, envolvendo o agricultor Benedito Araújo, morador do Sitio Cacimba e um outro popular conhecido pelo apelido de Beto, dono de uma propriedade localizada também nas proximidades do Sitio Cacimba.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, quando Benedito Araújo (Santo) vinha em direção ao Distrito de Jutai pilotando uma moto XLR de placa KLP 9346 de Petrolina-PE, de cor vermelha, e o Beto vindo em direção contrária totalmente embriagado conduzindo um veículo modelo gol de cor prata, de placa não identificada, atropelou o senhor Santo deixando em estado gravíssimo.

Segundo informações, do comerciante Valmir Aquino e morador daquele distrito, o mesmo encontrou Beto na referida estrada vicinalem situação visível de embriaguez que dizia ter atropelado uma pessoa de moto, seguindo em frente o comerciante encontrou a vítimacaída as margens da estrada, e por já ter adentrado a noite, e estar naquele momento sozinho, o comerciante não pôde identificar naquele instante de quem se tratava a vítima, e de imediato foi até o distrito de Jutai e procurou o serviço de emergência, através da ambulância daquele distrito que se deslocou até o local do fato ocorrido, sendo o mesmo encaminhado para o Hospital de Traumas em estado grave.

No violento impacto em que foi atingido estando o veículo gol na contramão, Santo teve sua perna esquerda praticamente amputada instantaneamente, ficando apenas segura por parte da pele, sendo que o Beto diante da situação de irresponsabilidade e de total embriagues alcoólica, nem ao menos chegou a parar o veículo, e evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro à vítima.

Internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Traumas em Petrolina o agricultor veio a falecer na noite de ontem.

Após o fato, Beto desapareceu daquela localidade, sendo visto nesta quarta-feira em Petrolina onde tem residência fixa, ainda de acordo com comentários de populares, este já seria o quarto acidente em que se envolve o acusado.

No local pode-se observar uma largura ampla de espaço e de superfície plana da estrada e de grande visibilidade por se tratar de uma extensa reta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário