domingo, 15 de setembro de 2013

Presidente do PMDB-PE levará candidatura de Lóssio à direção do partido

O PMDB em Pernambuco deverá discutir a partir de amanhã (16) o possível lançamento da candidatura de Júlio Lóssio (PMDB) a governador do Estado. Foi o que garantiu o presidente estadual do partido, Dorany Sampaio (foto), segundo matéria publicada no Blog de Jamildo (JC Online).
Dorany ainda não teria tomado conhecimento da carta enviada por Lóssio ao presidente nacional do PMDB em exercício, o senador Valdir Raupp. Ele prometeu, porém, que vai encaminhar a carta à direção pemedebista e que tudo será discutido em “termos colegiados”.
Apesar de reconhecer que o prefeito de Petrolina é um bom quadro, Dorany afirmou que o partido tem acompanhado o cenário político, mas ainda não está discutindo palanques para as próximas eleições. Na carta encaminhada à direção nacional, Lóssio coloca a estadual contra a parede. “Assumo o compromisso de aceitar, e fazer dela minha, a decisão do meu partido em nível estadual mesmo que minha vontade não seja a majoritária. Ao tempo em que espero dos nossos pares o mesmo comportamento em relação às definições do diretório nacional”, escreveu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário