quarta-feira, 2 de outubro de 2013

"Ele se chama Fernando Bezerra e eu me chamo Geraldo Coelho"

Filiado ao PTB, o ex-deputado Geraldo Coelho, tio do ainda ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), foi enfático quando questionado pela Rádio Jornal sobre a possibilidade de apoiar o sobrinho numa provável candidatura ao governo do estado.

Geraldo deixou claro que não apoia FBC em seu pleito ao governo de Pernambuco. "Estou com Armando, quero um governador do meu lado. Ele se chama Fernando Bezerra e eu me chamo Geraldo Coelho" disse o ex-deputado, um dos mais antigos da família Coelho em Petrolina.

A declaração do velho Coelho deixa claro que FBC não é unanimidade nem mesmo entre seus familiares na sua tentativa de chegar ao comando do governo do estado. O ex-deputado Osvaldo Coelho e seu filho Guilherme Coelho, vice-prefeito da cidade também não deverão referendar a postulação do parente, que já foi prefeito de Petrolina por três mandatos.

FBC tenta se viabilizar como candidato do PSB ao Palácio do Campo das Princesas com o apoio do governador Eduardo Campos. Além dele ventila-se os nomes do atual vice-governador João Lira, que a pouco filiou-se ao PSB, e dos secretários estaduais Danilo Cabral e Tadeu Alencar, "cães de guarda" de Campos.

Além de prefeito de Petrolina, FBC já foi deputado estadual, deputado federal, secretário estadual e atualmente termina sua atuação no cargo mais alto até agora, o de ministro da integração nacional. Desde 2010 que Fernando se apresenta como pré-candidato a um cargo majoritário em nível estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário