Um dos coordenadores de campanha da chapa 1, que concorre à eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolina, foi vítima de um sequestro-relâmpago na tarde de sexta-feira (1º). Deomiro Santos, que também é sobrinho do candidato a presidente, Francisco Pascoal (‘Chicôu’), e sua esposa, Márcia Regina Cordeiro – médica do PSF do bairro Pedro Raimundo – foram abordados nas proximidades do povoado de Caatinguinha, área ribeirinha da cidade, por dois homens numa motocicleta, que estavam armados.
O casal saía de sua chácara particular, em direção ao Centro de Petrolina. Nesse momento os bandidos entraram no carro e seguiram com as vítimas até um local de caatinga fechada, nas proximidades da comunidade da Tapera, na mesma região. Em seguida o casal foi liberado, mas os criminosos levaram o carro do casal. O boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia de Polícia Civil.
Este já é o segundo atentado envolvendo integrantes da chapa 1. No dia 18 de outubro, a atual diretora de Política Sindical, Simone Paim, sofreu um sequestro-relâmpago em Petrolina. Simone também integra a mesma chapa encabeçada por Chicôu. (com informações da assessoria da chapa 1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário