Neste sábado (09/11) o pedreiro João Dias, de 43 anos, foi assassinado com uma paulada na cabeça por Luís dos Santos de 44 anos. Segundo informações vítima e acusado consumiam bebida alcoólica em um bar na Rua do Açude em Jaguarari quando os mesmos iniciaram uma discussão e o acusado se apossou de um pedaço de madeira de cerca de um metro e desferiu na cabeça de João. Após o delito o acusado foi para sua residência.
O SAMU foi acionado e socorreu o pedreiro para o Hospital Municipal de Jaguarari, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ao tomarem conhecimentos dos fatos os Policiais Militares da 3ª Companhia de Jaguarari, mesmo sem viatura por que a mesma se encontra quebrada, iniciaram diligência chegando na casa de Luís onde o mesmo confessou que deu a paulada para se defender e viu João caído, mas não pensava que ele estivesse morto.
Ainda na manhã de sábado, após a realização do boletim de ocorrência realizado pela Polícia Civil , Luís foi enviado para o complexo policial de Senhor do Bonfim. Ao mesmo tempo o rabecão da Polícia Técnica chegava para levar o corpo do pedreiro João Dias para necropsia no IML de Bonfim, sendo posteriormente liberado para sepultamento. (Com informações do Portal Jaguarari - Fotos : João Carvalho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário