quinta-feira, 28 de novembro de 2013

“Se não for tomada uma postura com esse cidadão, não defendo mais o governo não”, disse o vereador Dotor de Iolanda indignado com denúncia de Conselheira Tutelar contra Coordenador de PSF do Distrito de Vermelhos

A reação do presidente da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE) o vereador Dotor de Iolanda (PSD) e vereadores, na sessão dessa terça(26) sobre a denúncia apresentada pelo Conselho Tutelar do município de humilhação a Conselheira Cosma Maria Nunes da Silva Santana por parte do Coordenador de PSF, Edson Bonfim, do Distrito de Vermelhos, foi imediata e geral.
Os vereadores das duas bases, situação e oposição, diante da gravidade do fato repudiaram a atitude do coordenador, onde também o mesmo destratou e usou de ironia contra a mãe de um paciente menor de idade, portador de distúrbios mentais.
Segundo Dotor de Iolanda, o mesmo já teria recebido uma outra denúncia de maior gravidade contra o coordenador, não citando o fato, apenas disse que o secretário de saúde Carlinhos Ramos tomou conhecimento do caso através da própria denunciante, porque era muito mais grave, destacando o presidente ser uma coisa pior que a denúncia da conselheira tutelar.
O presidente Dotor de Iolanda solicitou ainda que o líder da bancada da situação, vereador Joaquim da Rocinha, levasse o caso para ser discutido com o prefeito Dhonni Amorim, frisando que casos desse tipo não pode se admitir onde as pessoas sejam maltratadas.
“Todo mundo sabe que esse cidadão é problemático, tá acabando com o governo não sei porque não se tomaram uma postura com esse cidadão, esse cidadão estar sendo pago e bem pago não é pra tá criando problema não”, atacou Dotor de Iolanda.
O presidente diz lamentar a situação do coordenador que tem se envolvido diretamente em vários problemas, ele disse ainda, que se não for tomado providencias o governo é quem estará perdendo e queimando a imagem da Secretaria Municipal de saúde.
Eu deixo aqui mais uma vez o meu repudio a esse cidadão, e ai, eu não tô nem ai se o governo quiser dizer que Dotor de Iolanda está perseguindo ninguém”, frisou Dotor indignado diante da situação.
O presidente disse não admitir mal tratamento ao povo por parte de servidor e garantiu que iria conversar com o prefeito a respeito da postura do coordenador Edson Bonfim.
O vereador Dotor de Iolanda, bastante irritado com a postura do coordenador, ele ainda acrescenta:
“E tem uma coisa, se não tomar providencias com esse rapaz, eu não vou mais defender o governo não, não vou defender não, eu vou tá defendendo o governo aqui pra não se tomar providencias”, disparou Dotor.
Diante da situação Dotor mais uma vez deixou claro que mesmo o coordenador sendo apadrinhado pelo secretário Carlinhos Ramos será tomado providencias.
“Se não for tomada uma postura com esse cidadão, não defendo mais governo nãoele vai ter se enquadrar e saber que ele não é dono da prefeitura não, fica achando porque é apadrinhado do secretário Carlinhos Ramos, pode deitar e rolar”, finalizou Dotor.

FONTE: LAGOA GRANDE NOTICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário