Pelo visto muitos mototaxistas de Petrolina continuam insatisfeitos com as condições de trabalho as quais precisam ser submetidos diariamente. E uma antiga reivindicação da categoria – as coberturas dos pontos de trabalho – ainda são os principais alvos de críticas.
Em pleno centro da cidade na Avenida Dr. Fernando Góes, por exemplo, os profissionais vivem a insegurança de trabalhar sob uma cobertura que ameaça cair a qualquer momento. Segundo os mototaxistas a estrutura está nestas condições há mais de quinze dias, quando foi atingida por um ônibus que tentou fazer uma manobra no local.
Depois de passar meses reivindicando a instalação das estruturas, agora os profissionais aguardam o reparo no abrigo. Segundo os profissionais a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) já foi informada sobre o problema, mas até agora não teria tomado providência alguma.
“No mesmo dia que ônibus bateu aqui eles ficaram sabendo e até agora ninguém dá resposta sobre nada. E a gente vai ficando aqui só esperando”, disse um dos profissionais. O Blog já entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e aguarda um posicionamento sobre o fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário