sexta-feira, 25 de abril de 2014

Leitor lamenta péssimo atendimento no Detran Petrolina


Venho através deste importante meio de comunicação pedir providência em relação ao atendimento do CIRETRAN-Petrolina.

Fui ao órgão e fiquei mais de uma hora para receber um documento/Certificado de Registro de Veículo. Observei que o quadro de funcionários é insuficiente para a demanda de Petrolina-PE. 

Peço que o poder público tome as devidas providências no sentido de abrir concurso público pra contratar mais funcionários para prestar um serviço de qualidade à população.

Conforme diz no código de defesa do consumidor:

“LEI 8.078 DE 11 DE SETEMBRO DE 1990
Existem normas no Código de Defesa do Consumidor que asseguram a prestação de serviços públicos de qualidade, assim como o bom atendimento do consumidor pelos órgãos públicos ou empresas concessionárias desses serviços.”

Do leitor Bruno Alves da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário