Postado em por às 8:20
A operação da Polícia Federal (PF) que investiga possíveis irregularidades no São João de Petrolina, nos anos de 2012 e 2013, trouxe à tona a falta de transparência da prefeitura. A declaração foi dada pelo advogado e pré-candidato a deputado estadual, Miguel Coelho (PSB). Para o socialista, os custos da festa precisam ser apresentados detalhadamente, de maneira clara, uma vez que a PF já demonstrou que há uma grande fraude em curso.
“Petrolina nunca viu isso. Nós ficamos constrangidos com notícias como essa. A minha cidade sempre foi conhecida pelo seu protagonismo de destaque, por crescimento e realizações”, comentou.
Miguel lembra que Petrolina ganhou destaque nacional nos últimos meses com fatos negativos, a exemplo da falta de estrutura das escolas municipais.“Infelizmente, a imagem do município está manchada: ou somos alvo de investigação da Polícia Federal ou somos destaque no Fantástico pelo abandono de nossas escolas. De um jeito ou de outro, essa administração, além de fugir de suas responsabilidades, nos envergonha em rede nacional”, alfinetou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário