E as críticas aos adversários da Frente Popular tem sido destaque nos discursos dos candidatos a deputado estadual e federal da coligação Pernambucano Vai Mais Longe que acontece neste domingo, 29, no Palladium, em Caruaru. O ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Romário Dias, que disputará vaga à Assembleia Legislativa pelo PTB, mandou um recado ao ex—governador e candidato à presidente da República, Eduardo Campos, pelo PSB.
“Ele (Eduardo) disse que fará 20 deputados federais e 40 estaduais, mas o ex-governador esqueceu que quem escolhe é o povo e o povo não está combinando com ele essa soma”, alfinetou. De Serra Talhada, o deputado e candidato á reeleição, Augusto César, do PTB, chamou o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara, PSB, de candidato do imposto. Já o também candidato à reeleição, deputado estadual Júlio Cavalcanti, do PTB, que tem base em Arcoverde, não perdoou.
“O nosso adversário precisa usar GPS, porque não sabe andar em Pernambuco e não consegue voltar para a capital se soltar ele sozinho no estado”, discursou Júlio que fará dobradinha com seu irmão, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, de Arcoverde que disputará uma das vagas de deputado federal pelo PTB.
Sílvio Costa, deputado federal e candidato á reeleição pelo PSC disse que Campos não fará de Pernambuco o seu quintal e nem vai instalar uma ‘chefocracia’ no estado. “O povo não vai deixar”, frisou.
Blog do Banana
Nenhum comentário:
Postar um comentário