quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Centros de Educação de Lagoa Grande são beneficiados com doação do 2º Fest Car

A Equipe do Fest Car Produções de Lagoa Grande – PE, realizou hoje (13), a entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados no evento destinado aos amantes de carros e admiradores do setor automotivo, realizado no dia (03/08/2014) no Parque da Uva e do Vinho.
Os alimentos foram entregues a diretora Eliene Virgolino e serão distribuídos aos Centros de Educação saberes e Professora Nilza Ramos Coelho dos Santos localizadas em Lagoa Grande.
Os alimentos foram entregues pelo Diretor Geral do evento Júnior Travasso, e a Assessora de comunicação do Fest Car Célia Gardan. Estavam presentes na entrega a Diretora Eliene, o secretário de governo Robson Amorim, Monize e Francisco representando o secretário de educação Daniel Torres.
Durante a entrega, Eliene, Diretora dos Centros, aproveitou para agradecer e ressaltar a importância do trabalho social desenvolvido pela equipe Fest Car.
“Reconhecemos a importância do trabalho social. Portanto a doação alegra o coração de quem dá e de quem recebe”. Que Deus abençoe a todos os doadores.
O Secretário de Governo Robson Amorim também destacou a ação. “O trabalho desenvolvido está sendo de grande relevância na cidade ajudando em vários seguimentos”.
É com grande satisfação que a Equipe Fest Car agradece a todos que acreditaram no evento, e colaboram para o sucesso do mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário