Na volta aos trabalhos da casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande (PE), nesta terça(05), após trinta dias de recesso, uma noticia surpresa pegou alguns vereadores da base aliada do prefeito Dhoni Amorim de calças curtas.
A gente diz alguns, porque o presidente da Casa Legislativa Francisco Evanilson, o Dotor de Iolanda, após pronunciamento na tribuna de todos os parlamentares no final da sessão, convocou de surpresa a sessão para eleição da mesa diretora para a manhã desta quarta-feira(06).
A noticia foi dada pelo próprio presidente que leu a convocatória a queima roupa, o nome comentado e confirmado a disputa com o apoio do governo é do líder da situação vereador Joaquim da Rocinha(PT).
Outros nomes confirmaram a ao blog a intenção como; Ítalo de Vilma, Mantena, Erasmo Farias acompanhando Joaquim da Rocinha na disputa.
Já a bancada da oposição não se pronunciou na disputa, onde os candidatos terão até amanhã ás 09 horas da manhã para apresentar suas respectivas chapas a concorrerem.
Com isso, o vereador Joaquim da Rocinha que era tido com o candidato da situação parece ter ficado surpreso com a decisão do presidente e sem tempo para se articular corre contra o tempo.
Ao termino da sessão os vereadores da bancada da oposição juntamente com Dotor de Iolanda e ítalo de Vilma, sumiram no ar, ou seja, evaporaram sem deixar rastros.
Diante da engenharia política demonstrada, já deixa no ar o cheiro de racha no governo Dhoni Amorim por parte dos vereadores o Dotor de Iolanda(PSD), Mantena(PSB) e Italo de Vilma(PDT).
Ítalo que foi eleito na oposição e desde do inicio do legislativo deixou claro sua opção pela bancada da oposição.
fonte lagoa grande noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário