Um ato constrangedor ocorreu com o ex-deputado Geraldo Coelho que por muitos anos exerceu mandato de deputado estadual, brigou e ainda briga pelas coisas do Sertão. Um trajetória respeitosa e elogiada não foram suficientes para que Dr. Geraldo tivesse acesso ao palanque do comício do candidato ao governo do Estado pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara e do ex-prefeito e ex-ministro, Fernando Bezerra Coelho, candidato ao senado, ambos do PSB. Fernando inclusive é sobrinho de Geraldo.
Geraldo Coelho foi barrado no palanque e nos microfones do ato realizado no José e Maria nesta noite de quarta-feira, dia 1 de outubro. Nem o candidato a deputado estadual apoiado por Dr. Geraldo, Lucas Ramos (PSB), conseguiu com que a coordenação da campanha socialista voltasse atras em tal atitude, desrespeitosa, deselegante e de profundo desconhecimento da importância de Geraldo Coelho para a história política de Petrolina, do Sertão e de todo o estado de Pernambuco.
O Blog deixa aqui seu repúdio por tal comportamento dos que fazem a campanha de Paulo Câmara. Fernando Bezerra que é filho de Petrolina, e de sua coordenação de campanha que não respeitaram a história política desta cidade, representada com decência pelo ex-deputado Geraldo Coelho.
Blog do Banana
Nenhum comentário:
Postar um comentário