O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara ainda (PSB) não definiu sua equipe mas alguns nomes já são comentados. Câmara deve iniciar as conversas com partidos aliados e com técnicos de sua confiança nos próximos dias.
Apesar de não haver nenhum definição nomes que estiveram mais próximos durante a campanha e que já têm uma relação antiga com Paulo Câmara são os cotados para formar o grupo do governador eleito.
Ex-adjunto de Paulo Câmara na Secretaria da Fazenda, o advogado José Neto é tido como nome certo para a nova equipe. Zé Neto atualmente está ocupando a Secretaria de Administração (SAD), mas durante a campanha ele chegou a assumir a equipe de coordenação de Paulo Câmara.
Outro citado é advogado Renato Thiebaut, ex-chefe de gabinete do governo Eduardo Campos. Thiebaut foi um dos coordenadores da campanha e atualmente está na equipe de transição do governador eleito.
Entre aliados próximos a Paulo Câmara, o jornalista Ennio Benning é visto como certo. Ex-assessor do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Ennio passou a integrar a equipe de Paulo em agosto
Outro nome é o secretário municipal de Governo, Sileno Guedes, que é presidente estadual do PSB. Para participar da equipe, o dirigente teria que deixar o cargo na Prefeitura do Recife. (fonte/JC Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário