Nos bastidores da política em Lagoa Grande/PE, os comentários são que o vice-prefeito do município, Roque Cagliare (PSDB), rompeu de vez com o grupo do prefeito Dhoni Amorim (PSB) e do pai do gestor, Robson Amorim, atual secretário de Governo da cidade. Ele inclusive já teria entregado os cargos que ainda detinha no atual governo.
O motivo teria sido a repercussão da viagem turística que os mandatários da cidade fizeram à capital alagoana, Maceió, tendo como desculpa fazer companhia aos idosos que foram ao passeio por meio de um programa municipal mantido pela Prefeitura.
Roque, que também teria ido ao passeio, não gostou porque segundo se fala na cidade, ele foi, mas pagando suas despesas, o que já não teria acontecido com outros integrantes do governo que aproveitaram o passeio com tudo sendo pago com verba da Prefeitura. Nos comentários da cidade, Roque não teria concordado com tal postura do prefeito e demais secretários, cargos comissionados e até vereadores da base que foram desfrutar das belezas de Maceió sem colocar a mão no bolso para pagar as despesas.
blog do banana
blog do banana
Nenhum comentário:
Postar um comentário