quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada inicia cadastramento na próxima segunda-feira (26)

O Governo de Pernambuco realiza, de 26 a 30 de janeiro, o cadastramento do Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada. O programa atenderá os trabalhadores localizados em um dos sete municípios do Vale do São Francisco. A expectativa da coordenação geral é de cadastrar, este ano, 14 mil trabalhadores. O horário de atendimento será das 9h às 17h.
Para se cadastrar o trabalhador deve atender os seguintes critérios: ser maior de 18 anos e residente em um dos sete municípios pernambucanos atendidos pelo Chapéu de Palha; ser trabalhador(a) rural da fruticultura irrigada, auxiliar de câmara fria e de casa de embalagem, embalador(a) ou tratorista; ter trabalhado com registro em carteira pelo período mínimo de 30 dias ininterruptos entre 01 de junho a 31 de dezembro de 2014.
No ato do cadastramento é preciso ter em mãos originais e cópias dos documentos de Identidade, CPF, carteira de trabalho, número do PIS ou do NIS (cartão do Bolsa Família ou Cartão Cidadão), rescisão do contrato de trabalho da última safra e comprovante de residência. Caso o trabalhador cadastrado prefira indicar uma pessoa do seu núcleo familiar para fazer uma das atividades oferecidas pelo Chapéu de Palha, também deve levar, no momento do cadastro, CPF e comprovante de residência do indicado (original e cópia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário