quarta-feira, 11 de março de 2015

Bate-boca eleva a temperatura política na Câmara de Petrolina

A sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina realizada nesta terça-feira (10) elevou o tom e a temperatura política entre quatro parlamentares. Ronaldo Silva (PSDB), Zé Batista da Gama (PDT/foto), Betão (PSL) e Alvorlande Cruz (PRTB) trocaram ofensas e encaradas. A discussão só não terminou pior porque os outros vereadores, juntamente com o presidente Osório Siqueira (PSB), apaziguaram os ânimos.
O assunto principal da sessão foi a questão do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape), que vem sendo bastante questionada nos últimos dias. “Eu vejo muitos aqui preocupados com os permissionários. Mas ninguém se preocupa com os feirantes. E o projeto está aqui na Casa para ser votado”, disse Ronaldo Silva, ressaltando que “não é falta de vergonha do prefeito [Julio Lossio], não”.
Logo em seguida Ronaldo Silva foi rebatido por Zé Batista, que disse: “É vergonha do prefeito, sim. É uma falta de vergonha na cara!”, gritou o vereador de oposição, sendo aplaudido pelo público presente.
O vereador Betão também se manifestou sobre o caso. “O prefeito é quem está expulsando os permissionários do Ceape. Ele está expulsando o pessoal na base do chicote”, disse Betão.
O vereador governista Alvorlande Cruz ainda tentou amenizar os ânimos, citando outros casos que deram certo no Estado, a exemplo de Suape, e ainda garantiu: “Nós vamos ajudar a resolver o problema do Ceape”. (foto: Arquivo Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário