O comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM) em Petrolina, tenente-coronel Isaac Guerra, rebateu a informação que circula nas redes sociais de que os suspeitos de terem assassinado o policial militar Ed Jemmy Silva Santos estariam mortos em ações articuladas. Pelo Watsapp e Facebook, estão sendo divulgadas fotos de dois homens que teriam sido mortos ainda no último domingo (1°) por envolvimento no homicídio.
“Estamos apurando, essa informação não procede. Se for algum policial militar, ele será punido administrativamente”, ressaltou.
Em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, na Rádio Jornal, o tenente-coronel ainda elogiou o trabalho do policial e disse que todo o batalhão sentiu sua morte. “A tropa ficou abalada. Nós somos uma grande família. Existe o sentimento de querer vingar, mas procuramos mostrar que não fazemos justiça com as próprias mãos. Ele (Ed Jemmy) tinha uma excelente ficha, desempenhava um trabalho elogiável, além de ser muito querido. Perdemos um ótimo profissional”, disse.
O corpo de Ed Jemmy foi enterrado ontem (2) no Cemitério Campo da Paz, em Petrolina. Os colegas da Rocam fizeram as honras militares e houve muita comoção. O policial foi morto com um tiro na nuca na madrugada do último domingo em um bar no bairro José e Maria, na zona leste de Petrolina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário