segunda-feira, 16 de março de 2015

Izacolândia amplia duas unidades do Nova Semente

Está marcada para a próxima quarta-feira (18), as 18:30h, a entrega das áreas ampliadas das unidades Cantinho Maria Lins e Lucia Moreira, ambas no distrito de Izacolandia. Segundo a assessora especial, Mônica Couto, a orientação do prefeito Julio Lossio é não deixar nenhuma criança desamparada. “Para tanto, programamos algumas ampliações e inaugurações ainda para este semestre”, expôs.
As duas unidades ampliadas de Izacolândia passam a atender cada uma, 110 crianças, com direito a cinco refeições diárias e assistência médica, ondotológica e pscicologica. Pois em Petrolina uma das prioridades da atual administração é ampliar a assistência às crianças do municipio, reduzindo os índices de mortalidade e o déficit no atendimento à educação infantil no município.
O gestor do programa Josaias Santana lembra ainda que o programa é referência dentro e fora do Brasil tem como meta oferecer a cada criança do município a oportunidade e o direito de ser bem cuidada, enquanto seus pais trabalham despreocupados. “Acredito que o caminho é esse. A parceria comunidade/governo está dando certo. Prova disso são os constantes pedidos que recebemos para implantações de novas unidades”, declarou.
A Nova Semente Cantinho Maria Lins funciona na Avenida José Silvestre, S/N e tem como gestora Elizabete Alves dos Reis Barros, já a Nova Semente Lucia Moreira tem como gestora Alexandra Gustavo e funciona na rua Esa, S/N, ambas em Izacolândia.
A próxima inauguração está prevista para a noite da sexta-feira (20), no bairro José e Maria.
Ascom PMP
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário