Quando esteve reunido com o governador Paulo Câmara (PSB) no último mês, o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), chegou a dizer que o vice-governador, Raul Henry (PMDB), seria uma ponte entre ele e o governo do Estado. E ao que parece, é mesmo.
Em visita a Petrolina no último sábado (14) quando acompanhou Paulo Câmara, Henry falou de sua relação com o prefeito e disse que a aproximação entre Lóssio e Câmara é uma aproximação institucional.
“Tenho com Júlio uma relação de amizade, procurei sempre que pude ajuda-lo, agora, esta aproximação dele com o governador é uma aproximação institucional. Ambos tem a consciência que passada a eleição os dois têm que enfrentar juntos os problemas do povo”, disse.
Sobre a possibilidade de uma aproximação entre o PMDB e o PSB em Petrolina, Henry não descartou a probabilidade e disse na política se deve estar aberto às possibilidades. “Ainda é muito cedo. Na política a gente sempre tem que estar aberto a todas as possibilidades. A gente tem que deixar as portas abertas, mas isso só vai se pensar no próximo ano”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário