Permissionários do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape) bloquearam na manhã desta terça-feira (7) um trecho da Avenida Sete de Setembro.
A categoria voltou a reclamar das condições precárias de trabalho e da imposição da prefeitura em retirar, a todo custo, os permissionários do atual espaço – que será transformado num centro administrativo. Ao contrário do havia anunciado a administração municipal, a maioria dos permissionários não aceitou uma proposta para deixarem o Ceape por alegarem que a prefeitura se recusa a dar suporte logístico para recomeçarem em outro espaço.
Com faixas de protesto, os manifestantes invadiram a pista colocando balcões e pedaços de madeira. Eles ameaçaram inclusive atear fogo em pneus, mas foram aconselhados por policiais rodoviários federais – que foram acionados ao local – a desistir da ideia devido à atitude ser considerada um crime.
De acordo com os permissionários, o Ceape conta apenas com um banheiro e eles vem sendo obrigados a levar água de casa para o trabalho, entre outros problemas que enfrentam atualmente. Os manifestantes garantem que permanecerão por tempo indeterminado na avenida. (fotos: Marco Aurélio/Rádio Jornal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário