Após declarar em alto e bom tom que estaria deixando o cenário políticoLagoagrandenseem 2016, o vereador Dotor de Iolanda voltou a palavra atrás esta semana e afirmou que vai entrar na briga e é candidato a prefeito de Lagoa Grande em 2016.
Segundo informações de bastidores, há uma conjuntura sendo costurada com o apoio dos vereadores aliados da base da oposição, entre os vários nomes que vem sendo especulado nos bastidores da política de Lagoa Grande na disputa pela cadeira do Palácio da Uva e do Vinho, Dotorestará entre eles.
“Estou voltando a trás, e sou sim candidato a prefeito de Lagoa Grande, vou entrar na briga”, disse Dotor esta semana na sessão da câmara.
Questionado sobre a sua reanalise da disputa política de 2016, ele disse que a política é dinâmica e que se considera com competência e experiência suficiente para comandar os destinos do município.
De uma coisa é certa, o eleitor Lagoagrandense clama pelo “diferente”, e na disputa pelo diferente, nem Garziera e nem tão pouco Amorim chegaria ou ficaria bem na finta.
Em se considerando que a política é dinâmica, jamais podemos considerar por encerrada nenhuma carreira política, quanto mais quando se trata de um vereador de quatro mandatos consecutivos, sempre emplacando como campeão de votos em primeira colocação nas urnas.
Se fora da disputa estariam três ex-gestores, Dotor de Iolanda assim como, outros nomes, estaria certamente incluído entre os nomes já cogitados como o “diferente” para Lagoa Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário