segunda-feira, 18 de maio de 2015

APÓS CONFUSÃO, HOMEM É ATINGIDO POR GOLPES DE GARRAFA EM SOBRADINHO (BA)

Após confusão, um homem identificado por Gilmar Júnior da Silva, de 21 anos, foi atingido por golpes de garrafa, na madrugada de sábado (16) para domingo (17), no bar Altas Horas, situado na Av. José Balbino de Souza, em Sobradinho-BA.

De acordo com informações, os agressores perseguiram o homem, atingindo-o com vários golpes de garrafa. Após sofrer as agressões, a vítima evadiu do local, porém, caiu na praça do Trabalhador em virtude dos ferimentos. Ainda segundo informações, o autor da tentativa de homicídio é natural da cidade de Sento Sé-BA.

A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos de praxe. Logo em seguida, o acusado foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA.

Segundo informações da Polícia, ainda na mesma localidade, foi preso um homem identificado como sendo Danilo Sales dos Santos. Com ele, a Polícia encontrou uma faca tipo peixeira. Em seguida, o acusado foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho, para as medidas cabíveis ao caso.

Texto e foto de Edimilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário