Fora desmentida, em entrevista, no Programa Nossa Voz, da Grande Rio FM, na manhã desta quinta-feira (14), pelo Delegado Regional, da Polícia Civil, José Renivaldo da Silva, a história que circulava nas redes sociais, da existência de um casal, o qual estava andando em um carro preto e sequestrando crianças nas praças da cidade de Petrolina, deixando as famílias petrolinenses, nestes últimos dias, em estado de alerta.
A história contada a nossa equipe de reportagem, era de que um carro preto, o qual continha um casal, chama a mãe, em seguida, sai dele uma mulher, a qual pega a criança, joga dentro do veículo e sai correndo.
Sobre este assunto, o delegado, declara que.”De fato a rede social é uma ótima ferramenta para se trocar informações, quando estas são fidedignas, excelente. Mas, muita gente, erroneamente, utiliza-se delas (redes sociais) para passar dados, informações inexistentes. No tocante, ao desparecimento da criança, de que um casal pegando crianças para fazer tráfico de órgãos,inclusive eu também recebi, por também participar da rede, recebi fotos do casal, que dizia eles seriam do Paraguai e que já estariam em Salvador e se encaminhando para cá. Bom, o que existe de concreto, é o que se chegou e oficializou na delegacia. O fato concreto é que aconteceu no bairro Pedra Linda, no dia 09, que uma criança estava brincando na praça e desapareceu. Um criança de 8 anos de idade. Então o que ocorre é que os familiares desta criança estiveram na delegacia para prestar esclarecimentos e os próprios familiares não sabem dizer como fora que aconteceu o próprio desaparecimento da criança. Sabe-se apenas que a criança estava na praça com os coleguinhas e que depois desapareceu”, disse o delegado.
CRIANÇA ENCONTRADA
Na manhã de hoje, durante a realização da entrevista, o corpo desta criança desaparecida , foi encontrada por populares, em estado putrefação , do bairro Pedra Linda, em Petrolina, fora encontrado.
No que concerne a denúncia sobre o tráfico de crianças o delegado nega esta acusação.
Grande Rio FM
O blog recebeu a informação que duas crianças tinha sido sequestradas essa manha, uma na Escola Monteiro Lobato e outra na escola Guido Alves, ambas em Izacolandia.
Logo mais postamos outras informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário