O caos se instalou mais uma vez no transito de Juazeiro, em função da precariedade nos acessos e saídas da ponte Presidente Dutra. Basta um pequeno acidente ou um carro quebrar sobre a ponte para, em poucos minutos, tudo travar.
Enquanto a burocracia, a falta de compromisso do Governo Federal e a falta de prestígio dos governantes baianos, se acentua, a população vai pagando um alto preço pelo atraso na duplicação da ponte no lado de Juazeiro.
Desde o final da tarde, em função da lentidão, o transito começou a ficar complicado no acesso à ponte, provocando engarrafamentos gigantescos em todas as áreas do centro da cidade e proximidades. Informações dão conta que um caminhão teria quebrado e a Polícia Federal estaria fazendo um “pare e siga”.
Estudantes e trabalhadores que precisavam se deslocar para Petrolina, ou retornaram para casa ou usaram as barcas na travessia do Rio.
No lado pernambucano, com vias de acesso e descida da ponte concluída, os engarrafamentos foram bem menores, e ainda assim, em virtude dos problemas no lado baiano.
E a duplicação no lado de Juazeiro, tão decantada e apresentada nos períodos eleitorais, parece disposta a esperar outra eleição, e outra promessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário